terça-feira, 6 de outubro de 2009

Werther

Não sou de viagens. Contradizendo todo espírito aventureiro de sagitário, adoro ficar em casa. Tenho uma preguiça monstruosa de fazer mala, pensar no que tenho que levar (sempre levo 5 vezes o necessário e aí deve entrar meu TOCquinho) e fico mais cansada e irritada do que animada pra viagem.
Também não gosto de aviões. Na verdade, tenho pavor de aviões. Acho insalubre, tosco, anti-higiênico e cai. Vamos combinar que avião cai sim! A única vez que fui pra fora do país, tinha resolvido morar em San Francisco. Tolice. Fiquei lá 15 dias e voltei correndo. Não conheci nada. Era tola, eu já sei. Minha experiência internacional foi dentro do avião. Turbulência daqui até lá. Chegando, não tinha teto ou sei lá o que estava acontecendo, que levamos horas para descer. Levei dois dias (dos 15 que passei lá) tentando me recuperar do trauma e da tonteira. Depois de tanto saculejar, já pedia a Deus pro avião cair logo que eu queria descansar. Uia! Quero de novo não.
Mas a volta foi legal. Acho que, de dia, aviões são sempre menos assustadores. Voltei com uma moça ao lado que bebia todas, mas não perturbou não. Na época eu não bebia. Se bebesse, teria sido uma festa. Ela bebia e eu lia Werther. hoho... Lembro de nada, mas eu li todinho na viagem.
Agora pensando bem, eu levei Werther pra ler em San Francisco? Não podia dar certo. E ainda queria morar lá? Eu, hein.

Um comentário:

  1. Também sou uma sagitariana que gosta de ficar em casa. E exatamente como você tenho pa-vor de avião. Só entro neles com um bom lexotan na cabeça. Ai ai.

    ResponderExcluir