sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Homens, sempre imunes.





Michel tem namorada. Tessália está solteira. Eles ficam numa festa. Tessália que é a vagabunda. Quem deveria resguardar a honra e a virtude da namorada do Michel é ela Tessália. Ele, nada tem com isso.

Todo o horror é. Quem mais condena a Tessália são elas, as mulheres.


Machismo de saias, ken kurt ?

3 comentários:

  1. A minha queixa com a Tessália em nada tem a ver com ela ter ficado com o Michel. E, olha, eu sou mulher. Eu uso saias. E sou anti-sexista.

    ResponderExcluir
  2. essa história toda me deprimiu tanto. eu nem tava vendo, nem sei qual é a da tessália, tava acompanhando só pelos blogs e twitter mesmo. mas nossa. que tristeza.

    ResponderExcluir
  3. É simples: a Tessália sabia que ele tinha namorada. Ainda assim, aceitou o enamoramento do Michel. A maioria das mulheres julgam porque fazem o mesmo e morrem de medo que os seus namorados vão parar no BBB e também digam que não têm namorada e sejam cornas nacionalmente. Elas, no lugar do Michel, também ficariam com algum gatinho dentro da casa. É óbvio. A atual-ex-futura namorada do Michel deveria ter liberado o rapaz, pois namorado (a) no BBB é pagar mico na certa. Agora que a água transbordou ela que vá curtir outros por aí. Quem crucifica a Tessália e absolve o Michel devem aceitar o mesmo de seus namorados, portanto, não são mulheres para opinar sobre NADA!!!! Envergonham a espécie. Abraços.

    ResponderExcluir