terça-feira, 25 de agosto de 2009

Scott

Um americano entrou hoje na Galeria e pediu pra ver gravuras feitas no Rio. O cara era muito lourinho e parecia ter saido de um anuncio do Calvin Klein. Escolheu em menos de quinze minutos uma gravura da década de setenta, representando um Cristo meio fálico.
Perguntou o preço e me pediu pra embrulhar, enquanto iria pegar grana logo ali no caixa eletrônico do Citybank da Visconde de Pirajá. Assim, super decidido.
Voltou todo molhado de chuva e com um monte de notas de cinquenta novinhas. Pegou o embrulho de plástico bolha e disse que se chamava Scott.
Quase - mas quase mesmo - perguntei se gostava de chopp ou de sexo. Quem sabe só chopp, ou só sexo. Calei a boca.
Scott saiu apressado e felicíssimo por Ipanema com a sua bolsa de bandeira do Brasil do Gilson Martins e a gravura carioca do Cristo gay.
Continuou chovendo todo o resto da tarde. Meu inverno precisava do Scott, ou de chopp. E dessa chuva.
Achei que isso me libertaria. Mas não.

Eu não uso Calvin Klein.

7 comentários:

  1. Esse método de comentários é horrivel! Difícil e sectário! Poderiamos liberar os comentários para todos, inclusive quem não tem conta inscrita no Google ?

    ResponderExcluir
  2. Nem me toquei que tem um "Assunto da Semana" e que é "Musica e Poesia".
    Poderiam incluir "Arte" aí nessa listinha, sras inspetoras responsáveis por esse blog?
    Grato.
    ;)

    ResponderExcluir
  3. Jôka,
    Os comentários podem ser feitos por qualquer pessoa, não? Está liberado para todos, inclusive quem não tem conta no Google. E há ainda a opção para anônimos. O que você achou difícil, horrível e sectário?
    :*

    ResponderExcluir
  4. Não vi que TODOS podiam comentar, inclusive os anônimos e as vizinhas da minha prima de segundo grau... é que estou mais acostumado com aquela caixinha básica de comentários em pop-up.
    Obrigado e desculpa aí, Patricia !
    :P

    ResponderExcluir
  5. De nada, querido!! Pode chamar as vizinhas!! \o/
    Bj!

    ResponderExcluir
  6. Ah... Sem a caixinha pop-up, parece mais com cara de blog coletivo, né? Até os comentários ficam na página. Mas se acharem que deve ser a janelinha, ok!

    ResponderExcluir
  7. Gostei imenso do texto. Vou reproduzir no meu blog. ;-)

    ResponderExcluir