quinta-feira, 3 de setembro de 2009

É PRA RENNER?

A artwork para "Celebration" - criada pelo francês radicado nos EUA, Thierry Guetta, ou Mr. Brainwash, para Madonna - é incrível. Ele misturou rostos de fases diferentes da cantora em colagens que remetem a Andy Warhol e Jackson Pollock. Não é genial, mas é Pop. A namorada de Jesus, no entanto, encerra aí sua investida na parte visual de seu novo trabalho.

Madonna fez história com vídeos clássicos como os "Vogue, Rain, Bedtime Story" ou "Human Nature", só para citar alguns. Não se esperava menos dela, a maior artista Pop de todos tempos. No entanto, desde 2003, Madonna não lança nada que faça jus à sua videografia. Os vídeos lançados desde então são pobres e deixam seus fãs desapontados. Afinal, ela os acostumou mal.

Os vídeos das turnês ainda são sensacionais. Porém, talvez porque videoclipes não mais sirvam para impulsionar vendas de CDs, Madonna tenha desistido de dedicar mais atenção a eles. Mas e o compromisso com sua arte e seus fãs, e sua própria biografia, onde fica? Madonna é mão de vaca e não gosta de investir dinheiro e tempo naquilo que não vai lhe dar retorno. Deve ser por isso que ela se contente em aparecer bela e fina, fazendo carão, num vídeo que nada diz, como é "Celebration" em uma versão remix. Parece um comercial da Renner. Um comercial chato da Renner. Madonna acha que não, que basta ela rebolar que tudo fica Pop. Pode até ficar, mas genial, não é não.

Post original
Imagens: Reprodução

Um comentário:

  1. madonna é boa de marketing, compra até filhos na africa para parecer mais humana

    ResponderExcluir